Soluções:

         
                 
         
                 



Na sua opnião, qual das opções mais impacta na decisão de compra de um ERP?

Funcionalidade do Software
Tecnologia do Software
Fornecedor do Software
Suporte e Manutenção
Custo Total de Propriedade



> DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Desenvolvimento de Sistemas

Desenvolvimento de softwares utilizando tecnologia de ponta e alinhados ao negócio do cliente, visando tecnologia da informação como um diferencial dentro da organização.

Através de seus profissionais analisa a estrutura existente e desenha uma nova estrutura de sistema de informação, utilizando tecnologias padrões de mercado e utilizando em seus projetos processos PMBOK®.

Conhecimentos:

Banco de Dados:
* Oracle;
* Microsoft SQL;
* Progress;
* MySQL.

Desenvolvimento:
* AJAX;
* ASP;
* ASP .NET;
* C# .NET;
* Delphi;
* Oracle PL/SQL;
* Oracle Forms;
* VB .NET;
* Visual Basic;
* X++;
* Outras tecnologias sobre consulta.

> Mais Fotos

 




> GESTãO DE LEGADOS

Gestão de Legados

Experiência em assumir e manter os sistemas já existentes nos clientes.

4Results através de seus profissionais tem habilidade e capacidade no gerenciamento de sistemas satélites.

Com base em diagnóstico inicial podemos validar o sistema que esta em uso e emitir um laudo sobre sua manutenção e possibilidade de integração.

Alguns Cases:

1. Assumir ERP composto por aproximadamente 30 sistemas, contemplando todos os processos da empresa, sistemas web e software para coletores de dados.

2. Manutenção do sistema legado e continuidade do negócio;

3. Migração de base de dados para o novo sistema, com enfoque no saneamento de dados;

4. Carga de dados no novo sistema de gestão.

5. Pós-Vendas, legado composto por 70 módulos integrados, contemplando todo o processo de atendimento ao consumidor, desde o credenciamento dos Serviços Autorizados, incluindo ordens de serviço, compra, gerenciamento de estoques e envio de peças de reposição até o financeiro e fiscal das operações envolvidas.

> Mais Fotos

 




> GESTãO DE PROJETOS

Gestão de Projetos

A 4Results através de sua equipe tem capacidade de gerenciar projetos com base nos seguintes serviços:

1. Gestão de projetos e programas: planejamento, execução e controle de projetos de forma estruturada com aplicação de metodologias e ferramentas de gestão de projetos, programas e portfólios.

2. Gestão de portfólio: Definição dos portfólios de projetos da empresa e suas políticas de gestão aplicadas a cada um dos portfólios.

3. Diagnóstico de Maturidade: avaliação da maturidade em gestão de projetos que a empresa possui de acordo com a aplicação das boas práticas e padrões de mercado para gestão de projetos.

4. Escritório de Projetos: estruturação de área de projetos (PMO) com aplicação de metodologia, ferramentas e recursos humanos que conduzirão e apoiarão a gestão dos projetos, programas e portfólios.

5. Implantação de Metodologias e Ferramentas (EPM/PPM): desenvolvimento de metodologias de gestão de projetos aderentes ao negócio da empresa e implantação de softwares para suporte a metodologia e gestão da rotina de gestão.

6. Project Recovery: reestruturação e retomada de projetos com problemas com objetivo de alcançar os resultados esperados e aproveitar os esforços já dispendidos.

7. MS Dynamics Sure Step: seguimos a metodologia de gerenciamento de projetos de implantação de ERP e CRM da Microsoft de modo a maximizar a assertividade destes projetos.




> Mais Fotos

 




> GESTãO POR PROCESSOS

Gestão por Processos

A 4Results através de sua equipe tem capacidade de gerenciar projetos com base nos seguintes serviços:

1. Cadeia de valor: levantamento de todos os processos de apoio e primários da empresa para priorizar os processos de forma a maximizar a eficiência dos processos de negócio.

2. Levantamento e mapeamento de processos: diagramação e documentação dos processos atuais (AS IS) para aplicação de análises e melhorias para geração do processo futuro (TO BE).

3. Escritório de processos: estruturação de área de processos com aplicação de metodologia, ferramentas e recursos humanos que conduzirão e apoiarão a gestão dos processos e as propostas de melhorias.

4. Implantação de ferramentas (BPM): aplicação de software para gestão de processos por meio de diagramação, documentação e automação dos processos.

5. Projetos de melhoria de processos: implementação de melhorias de processos por meio de automação dos processos sistêmicos e manuais para melhoria dos indicadores de processos.

> Mais Fotos

 




> LICENCIAMENTO

Licenciamento

Como Microsoft Partner da Microsoft a 4Results esta qualificada para a venda do Microsoft Dynamics ERP (AX).
Atua também através de distribuidores venda de softwares específicos.

> Mais Fotos

 




> MICROSOFT DYNAMICS CRM

Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM é uma ferramenta de CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) que permite às empresas registrar interações, maximizar oportunidades de receita e aumentar a fidelização em relação aos seus clientes.
Garante às organizações a automação de tarefas rotineiras e a padronização das melhores práticas.
A solução disponibiliza módulos para melhorar os processos de vendas, marketing e controle dos serviços de pós venda (Service Desk) com integração completa com a família Microsoft Office. Com estas características o Microsoft Dynamics CRM se apresenta como uma solução rápida, flexível e de fácil utilização.
A 4Results oferece a seus clientes uma equipe qualificada com capacidade de realizar um assessment do projeto, mapeamento dos processos das áreas envolvidas, parametrização, implantação, customização e desenvolvimento de integrações com outros sistemas.



> Mais Fotos

 




> MICROSOFT DYNAMICS ERP

Microsoft Dynamics ERP

A 4Results possui uma equipe qualificada na solução Microsoft Dynamics AX, com MCPs (Microsoft Certification Professional) atuando na consultoria, desenvolvimento e implantação da solução.

O Microsoft Dynamics AX é um Sistema de Gestão Empresarial (ERP - Enterprise Resource Planning), solução integrada de gestão de negócios de fácil adoção, flexível que se adapta a diversos segmentos e tamanhos de empresa. Permite aos usuários trabalharem de forma similar e integrada a softwares da família Microsoft. Com uma interface familiar, os profissionais podem conduzir os negócios de várias filiais, em diferentes localidades, consolidando e padronizando processos de acordo com as necessidades do segmento específico em que atuam.
Interligado às ferramentas de produtividade usadas no dia a dia pelas empresas, o Microsoft Dynamics AX amplia a eficiência ao permitir acesso rápido as informações corporativas.

MICROSOFT DYNAMICS AX ATENDE ESPECIALIDADES DE CINCO DIFERENTES SEGMENTOS

1. SERVIÇOS: melhores práticas, agilidade, previsão de recursos, planejamentos, processos comuns para serviços compartilhados e transações interempresariais.

2. DISTRIBUIÇÃO: gestão de produtos através do rastreamento do lote, prazo de validade, prateleira e registros de peso, gerenciamento de produtos em múltiplos locais, WMS avançado, gestão de serviços/ planejamento e gerenciamento de portfólio de produtos.

3. SETOR PÚBLICO: gerenciar o setor de finanças, compras, recursos humanos, relações com o cidadão, fundos, projetos e subvenções, controle orçamental e serviços de entrega, todos com baixo custo total de propriedade (TCO).

4. VAREJO: gestão multicanal assertiva, que envolve operações de loja, merchandising, finanças e informações aos vendedores.

5. MANUFATURA: relatórios ad hoc, relatórios pré-configurados do Microsoft SQL Server Reporting Services, configuração de processos, rastreamento do: uso água, consumo energia, emissões de carbono, etc.

POR QUE ESCOLHER O MICROSOFT DYNAMICS AX ?

1. Uma solução Poderosa, Ágil e Simples.

2. Possibilita administrar negócios através de uma solução de ERP abrangente que suporta as demandas operacionais e específicas de sua vertical, principalmente em um ambiente global em constante transformação.

3. Capacidades operacionais e específicas para diferentes Indústrias em uma única solução;

4. Solução que inclui suporte de gestão de negócios para as operações em 36 países;

5. Relatórios ad hoc e fluxos de trabalho com uma interface exclusiva para cada usuário.


MICROSOFT DYNAMICS AX SUPORTA A EFICIÊNCIA OPERACIONAL EM TODAS AS ÁREAS FUNCIONAIS CHAVE, INCLUINDO:

1. Gestão Financeira;
2. Inteligência de negócios e elaboração de relatórios;
3. Vendas e marketing;
4. Área de compras;
5. Gestão de cadeia de suprimentos;
6. Gestão de projetos e contabilidade;
7. Gestão de recursos humanos;
8. Risco global e regulamento interno;
9. Sustentabilidade ambiental;
10. Especificações por país incluindo leis e tributos, localização, tradução e suporte.

OS BENEFÍCIOS QUE O MICROSOFT DYNAMICS AX OFERECE

1. Modelagem natural para, continuamente, planejar, visualizar e alterar seus processos.
2. Implantação única ou em fases, de acordo com as necessidades de cada organização.
3. Acesso rápido a informação e processos de negócio.
4. Capacidades de autosserviços de colaboração para os funcionários, clientes, fornecedores e parceiros.
5. Aplicação de gerenciamento de ciclo de vida para agilizar os processos da TI.
6. O compromisso de uma fabricante de software como a Microsoft.

> Mais Fotos

 




> OUTSOURCING

Outsourcing

A preocupação das empresas que terceirizam serviços é a de responsabilidade e gerenciamento em relação aos profissionais da empresa contratada e a gestão da equipe no cliente.

A 4Results oferece aos clientes Outsourcing no seus serviços com gestão e transparência.

Alguns Cases:

1. Desenvolvimento de sistemas satélites
2. Gerenciamento de projetos
3. Gestão de equipes
4. Suporte a usuários do Microsoft Dynamics AX

> Mais Fotos

 







LINKS RÁPIDOS:

•  Institucional

•  Notícias

•  Serviços

•  Soluções


•  Clientes

•  Cases

•  Trabalhe Conosco

•  Contato



 



SOLUÇÕES:

  ERP

•  CRM

•  EPM

•  BI

•  Varejo

•  IDMS

•  Portais

 


 

4Results Paraná

Rua Padre Anchieta, 2.454
Cj. 903
Edifício West Center
Bigorrilho
Curitiba - PR
80.730-000
Telefone: (41) 3155-5850

4Results Santa Catarina

Rua Mário Lobo, 61,
sl 1410 
Edifício Terraço Center
Centro
Joinville - SC
89.201-330
Telefone: (47) 3027-5851


 
 

 

© 2015 - 4Results