O que é ERP e por que você precisa dele?


ERP é um acrônimo que significa planejamento de recursos empresariais (ERP).
É um software de gerenciamento de processos de negócios que gerencia e integra as atividades de finanças, cadeia de fornecedores, operações, relatórios, fabricação e recursos humanos de uma empresa.

A maioria das empresas usa algum sistema financeiro e operacional, mas a maioria dos softwares disponíveis não pode ir além dos processos comerciais diários nem ajudar no crescimento futuro dos negócios.

À medida que as necessidades da empresa mudam e se expandem, seus sistemas devem acompanhá-las.
Definiremos o que é o ERP e por que é uma escolha inteligente ter um software que acompanhe as necessidades de sua empresa.

APLICATIVOS DE ERP


Novos avanços na tecnologia de ERP podem colocá-lo à frente da concorrência.
Eles ajudam você a melhorar a performance dos funcionários e também oferecem oportunidades para um melhor envolvimento do cliente.


365

O que é o planejamento de recursos empresariais?
Ontem e hoje.

No passado, as empresas tinham algum processo de contabilidade, finanças ou RH, mas os sistemas de software que usavam muitas vezes funcionavam separadamente e não interagiam nem funcionavam uns com os outros. O que diferencia o software de ERP moderno é que ele reúne todos esses processos diferentes para colaborar e criar um sistema fluido.

As soluções atuais também permitem que cada departamento veja o que o outro está fazendo. O resultado é que os setores de contabilidade e RH podem colaborar facilmente com o setor de vendas e os relacionamentos com clientes.

PORQUE O ERP É CRUCIAL PARA SUA EMPRESA?

O ERP pode abranger muitas funções da empresa, mas alguns dos principais processos de negócios incluem:


FINANÇAS

Tenha segurança desde o início e conformidade proativa, com o apoio de uma equipe de especialistas, da confiança de empresas, governos e startups.


RECURSOS HUMANOS

Com um compromisso de software livre e compatibilidade com todas as linguagens e estruturas, crie como quiser e implante onde quiser.


FABRICAÇÃO

A inovação contínua da Microsoft é compatível com seu desenvolvimento hoje e com as visões de seu produto no futuro.


TRÊS SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA DO ERP

O ERP pode abranger muitas funções da empresa, mas alguns dos principais processos de negócios incluem:


1


Se o seu software atual está impondo limites à expansão de mercado, pode ser a hora de optar por um sistema sem essas limitações



2


À medida que a tecnologia muda, você percebe que seus sistemas díspares não funcionam bem juntos.



3


Se seu sistema não acompanha as necessidades deles, é hora de investir em um sistema que atenda às necessidades de todos.