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O que é CRM?


CRM significa gerenciamento de relacionamento com o cliente.
É uma categoria de soluções integradas de software orientadas
a dados que melhoram a maneira como você interage
e faz negócios com seus clientes.

Os sistemas de CRM ajudam a gerenciar e manter o relacionamento com os clientes,
rastrear leads de vendas, marketing e fornecer dados acionáveis.



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QUEM SE BENEFICIA COM O CRM?


PEQUENAS EMPRESAS QUE DESEJAM CRESCER

Se você quer uma vantagem competitiva em seu mercado, pode ser uma solução de CRM.
O CRM pode reduzir a carga de gerenciamento de TI de seus funcionários
automatizando seus processos de negócios, para que você possa se concentrar no que é importante
levar seus negócios a ter sucesso.


LÍDERES DA INDÚSTRIA QUE DESEJAM SOLUÇÕES EM LARGA ESCALA

Simplifique e melhore até os mais complexos contratos com os clientes
com uma variedade de ferramentas de CRM que se adaptam às suas necessidades.







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Porque implementar
uma solução de CRM?

As soluções de CRM aumentam sua lucratividade,
simplificando os processos administrativos em suas divisões de vendas,
marketing e serviços, e permitindo que você se concentre em criar e
manter os relacionamentos com os clientes que importam.
Uma forte solução de CRM é uma plataforma multifacetada onde tudo é crucial
para o desenvolvimento, aprimoramento e retenção do relacionamento com o cliente.
Sem o suporte de uma solução de CRM integrada,
você pode perder oportunidades de crescimento e perder receita porque não está
otimizando seus processos operacionais ou aproveitando ao máximo seus
relacionamentos com clientes ou leads de vendas.



Porque usar o Dynamics 365 para CRM?

Com o Dynamics 365, você obtém uma solução flexível personalizável para atender às suas necessidades de negócios.
Escolha um aplicativo independente para atender às necessidades de uma linha de negócios específica ou
use várias ferramentas de CRM que funcionam juntas como uma poderosa solução integrada.




MARKETING

Encontre e cultive os leads certos,
crie experiências de clientes
conectadas e fique por
dentro das tendências
do mercado.

CUSTOMER
SERVICE

Se seu sistema não acompanha
as necessidades deles, é hora
de investir em um
sistema que atenda às
necessidades de todos.



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FIELD
SERVICE

Proporcione experiências positivas
ao cliente mais rapidamente,
otimize os recursos e reduza
os custos operacionais.

SALES

À medida que a tecnologia
muda, você percebe que seus
sustemas díspares não
funcionam bem junto.



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